A Câmara Municipal de Paranhos participa juntamente com a Prefeitura Municipal de Paranhos a 4ª edição do Pesque Fest foi um sucesso total em Paranhos.
Pesque Fest a 4ª edição foi um sucesso, os vereadores prestigiaram o evento.
10/04/2023 08:05

O evento teve a abertura na manhã de sábado. O prefeito Donizete Viaro, acompanhado de todos seus Secretários e Vereadores, presidente Elizabeth Brites Benites, vice-presidente Michel Fernandes, Hélio Acosta, Milton Rogério da Silva, Luiz Carlos Lopes e Joãozinho. Também estiveram presentes o Sr. Marcelo, representante do Senador Nelson Trad, Aurelio Bonatto, representante do Deputado Neno Razuk, o Prefeito de Sete Quedas Chico Piroli, acompanhado dos Vereadores Sete Quedenses, José Saulo da Paixão (Saulinho) e Diego Valiente Castilho, o Vereador de Tacuru Edson Córdoba Iturbe(Edinho).

Logo após a abertura simbólica aconteceu a tão esperada pescaria que contou com 1.090 inscritos que doaram mais de 1 tonelada de alimentos não perecíveis, que serão doados para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Durante 8 horas foram pescados cerca de cem peixes. Além das premiações pela pesca, foram realizados sorteios de vários brindes doados pelos comerciantes local e da região. Durante a noite, show musical com o grupo Paraguaio Tropical Uno e fechando com chave de ouro a apresentação principal o grupo sul-matogrossense Alma Serrana.

Na oportunidade o prefeito destacou o investimento R$ 160 mil em parceria com a Câmara Municipal na aquisição de dois playgrounds infantis, um foi instalado no Lago Municipal e outro na Praça da Vila Nova.

"Nosso objetivo é melhorar este espaço, promovendo entretenimento para nossas crinças, enquanto os pais caminham tranquilos, seus filhos estão se divertindo com brinquedos modernos, além disso, instalamos uma estação de água gelada, água potável e gratuita, o aparelho para refrescar o corpo, até água para pets e outros animais" afirmou o Prefeito Donizete Viaro.

"Atendemos o pedido da população, voltar a realizar o PESQUE FEST, uma decisão tomada em parceria com o Legislativo, hoje presenciamos o sucesso deste evento. Agradecemos os nossos comerciantes pela parceria e colaboração para a realização do Pesque Fest, enfim, a todos que de alguma forma colaboraram para esta festa das famílias paranhenses!