A Câmara Municipal participa com a prefeitura de Paranhos através da secretaria de Assistência Social distribui 9 toneladas de peixes.
A presidente da Câmara Elizabeth Brites e os demais vereadores participam na entraga dos peixes para a população paranhense para a comemoração da Páscoa.
06/04/2023 08:32

A Prefeitura de Paranhos, fez a tradicional entrega de peixes da Semana Santa às famílias do município. A ação, promovida pela Secretaria de Assistência Social, aconteceu na manhã de quinta-feira (06), no Campo Society Clovis Bronzin   e, contou com o apoio das demais secretarias municipais e da Câmara Municipal onde estava presentes a presidente Elizabeth Brites,Kim, Giulliano Delarissa, Vice-presidente Anderson Michel Fernandes, Hélio Acosta e aProfª Adriana Ribeiro.

Este ano, foram adquiridos mais de 9 mil quilos peixes com recursos próprios de mais R$ 150 mil, foram distribuídos pescados aos moradores da cidade e da zona rural do município. Na abertura da ação, a secretária Roseli Macari deu as boas-vindas aos presentes. “Entre as demais ações desta semana, priorizamos a entrega dos peixes a vocês.

O prefeito, os vereadores, a equipe da assistência social   tem contribuído, ressaltando a importância do trabalho social no município”, disse a secretária Roseli Macari. Segundo o Prefeito Donizete Viaro, seguir a tradição objetiva oferecer às famílias um feriado mais confortável para celebrar uma data tão importante.

“ Isso é o mínimo que podemos oferecer a essa parcela da população”. Disse o Prefeito. Como já é uma marca do governo municipal a população aguardou ansiosa pelo peixe.

“Enquanto gestor, sinto grande alegria e satisfação em proporcionar este momento para com os munícipes. Essa distribuição tradicional de peixes é fruto do trabalho e planejamento da nossa gestão que conta com apoio da Câmara de vereadores   e de toda a equipe da linha de frente da distribuição, garantimos, a mais de 9 toneladas de pescado de qualidade, aproveitem bem e uma feliz pascoa ”, finalizou.