A Presidente Adriana participa de colação de grau dos formandos da UEMS.
Foto: Anderson Peres Balbuena/ Acessoria da Camâra
08/04/2022 08:53

No dia 05 de abril  a Presidente da Camâra Municipal participa da coloção de grau dos formados(as) de Administração Pública e Pedagogia.

Neste cerimônia emocionante, o reitor da UEMS, prof. Dr. Laércio Alves de Carvalho, junto dos membros dos Conselhos Superiores da UEMS, profs. Drs. Frederico Fernandes e Miguel Ângelo Batista, conduziram a solenidade. Integraram a Mesa de Autoridades, a coordenadora do Polo UAB - Paranhos, profa. Ma. Cristiane Barbiero, o prefeito do município, Donizete Viaro, a presidente da Câmara Legislativa de Paranhos, Adriana dos Santos Alves Ribeiro e a secretária municipal de Educação, Antônia Zagonel.

Também acompanharam a profa Esp. Maria Bezerra Quast de Oliveira, o paraninfo da Turma de Adm. Pública, Dr. Luciano Rodrigues, a paraninfa da Turma de Pedagogia, profa. Esp. Carla Schwab Machado, e o servidor homenageado pelas Turmas, Marcos Wender Vieira. Na plateia, familiares e amigos dos formandos.

Em sua fala a Presidente da Camâra Municipal de Paranhos, Adriana dos Santos Alves Ribeiro se mostrou emocionada ao ver alguns de seus ex alunos sendo graduados neste dia e enfatizou a importância desses novos profissionais no mercado de trabalho do municipio.

Texto/Fonte: Anderson Peres Balbuena/ Acessoria da Camâra