A presidente da Câmara Profª Adriana Ribeiro prestigiou a edição 2022 do Miss e Mister Primavera Terceira Idade.
A presidente da Câmara Profª Adriana Ribeiro participou do corpo de jurados.
03/11/2022 11:29
A Presidente da Câmara Municipal Profª Adriana Ribeiro prestigiou a edição 2022 do Miss e Mister Primavera Terceira Idade, realizada pela Assistência Social de Paranhos. A Secretaria Municipal de Assistência Social de Paranhos realizou, na manhã da última sexta-feira (28), no Centro de Convivência do idoso “Romalina Viana Trindade”, a edição 2022 do Miss e Mister Primavera Terceira Idade. Eloide Estigarribia e Sr. Feliciano Tavares foram eleitos o casal de Miss e Mister Terceira Idade de Paranhos. A atividade teve apresentação musical da dupla Celso & Rodolfo, músicas, danças e muita animação marcaram o baile matinal da primavera, roupas coloridas, sapatos social e de saltos, maquiagem e muita alegria, também foi servido um delicioso almoço, uma excelente oportunidade para se divertir entre amigos. De acordo com a secretária de assistência social, Roseli Maccari, "As atividades realizadas com os idosos objetivam contribuir para um processo de envelhecimento saudável. É muito satisfatório ver o quanto todo o empenho que dispomos têm dado resultado, basta ver no semblante de todos o quanto essa convivência é benéfica. Nosso intuito é seguir fazendo política pública que atenda aos anseios de toda a população”, destacou. Donizete Viaro, prefeito de Paranhos, esteve presente no evento. “Parabéns os integrantes do Clube da Terceira Idade pela realização do Concurso Miss e Mister terceira Idade, evento singular que motiva e incentiva a todos viverem com intensidade essa fase tão especial da vida”, comemora. A presidente do legislativo a Profª Adriana Ribeiro participou do corpo de jurado, acompanhada dos professores, Celso ( Diretor das Escolas Indígenas), e da coordenadora Professora Elaine Antunes, além do vereador Hélio Acosta que esteve no local.