Câmara de Paranhos celebra emenda para nova academia ao ar livre
Emenda é uma solicitação dos vereadores Elizabeth Brites Benites e Helio Acosta
Foto: Assessoria
21/08/2023 11:10

Na busca por melhorias na qualidade de vida da população, o município de Paranhos deu um passo importante com a aprovação e liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) destinada para aquisição e implantação de uma academia ao ar livre no Lago de Paranhos.

A vereadora Elizabeth Brites Benites, presidente da Câmara Municipal, e o vereador Hélio Acosta, foram os solicitantes da emenda. Isso porque eles consideraram que a demanda por um espaço de exercícios e bem-estar seria de grande importância para a referida localidade, o que levou à articulação dos recursos financeiros para a construção da academia ao ar livre, por meio de uma emenda disponibilizada pelo deputado estadual Rinaldo Modesto.

O ato solene de assinatura da emenda, realizado no dia 16 de agosto, no saguão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, contou com a presença do prefeito de Paranhos, Donizete Viaro, dos vereadores Denilson Aparecido Rafaine, Elizabeth Brites Benites e Hélio Acosta, e do coordenador regional da Casa Civil do Governo do Estado, Antônio Dantas, que reforçou o compromisso estadual com as melhorias locais.

Portanto, o valor da emenda já foi liberado para o município, consolidando o comprometimento das lideranças políticas em atender às necessidades da população. Com a nova academia ao ar livre, os paranhenses terão uma oportunidade adicional de manter um estilo de vida saudável, aproveitando os arredores do Lago de Paranhos.