Câmara Municipal de Paranhos da inicio as sessões após o recesso em Paranhos
Câmara Municipal de Paranhos Homenageia personalidades em Paranhos
01/08/2022 18:15

A Câmara Municipal homenageia personalidaes em Paranhos, Moção de Elogio ao Sr. Sérgio Batista Nogueira e a Srª Rosimara Guerreiro Nogueira. ao Sr. Sérgio em virtude do trabalho prestado a população através da empresa de Viação Expresso Queiroz, durante 19 anos, no município de Paranhos. E a Srª Rosimara Guerreiro Nogueira, popularmente conhecida como professora Rose possui mais de 20 anos de história no município junto a Secretária Municipal da Educação, deixou um rastro de amor e carinho na vida dos alunos, professores e servidores, marcou a história da Educação do Município de Paranhos.

A Câmara Municipal homenageia personalidade em Paranhos, Moção de Elogio ao Sr. Ramão Marcondes Pukes e a sua esposa a Srª Maria L. da Silva Pukes, em virtude dos 33 anosde serviço público e comemoração de suas Bodas de Ouro.

A Câmara Municipal homenageia personalidade em Paranhos, Moção de Elogio aos Treinadores da SEJEL os Sr. Edson Valtuir Marques, Sr. Inácio Cubilha Ovelar, Sr. Adriano dei Ricardi Bitancourt e o Sr. Igor Tavars dos Santos, em virtude da conquista do 1° lugar na modalidade de Futsal Feminino nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul de 2022.