Câmara Municipal de Paranhos faz Moção de Congratulação a Escola Municipal Vereador Ivo Ilmo Wachmann.
Câmara Municipal faz Moção de Congratulação a Escola Municipal Vereador Ivo Ilmo Wachmann.
10/04/2023 07:26

A Vereadora Profª Adriana dos Santos Alves Ribeiro com os demais vereadores realizam a Moção de Congratulação a Escola Municipal Ivo Ilmo Wachmann, na pessoa da Diretora Sandra Curaça da Silva Pinto, neste ato representando todo o corpo docente, administrativo e discente, em virtude da II Cantata de Páscoa "Cristo vive em mim".

A Escola Municipal Vereador Ivo Ilmo Wachmann no dia 03 de abril de 2023 realizou a II Cantata de Páscoa intitulada "CRISTO VIVE EM MIM", o evento foi de um brilhantismo incalculável, contou com a participação em peso dos alunos e todo o corpo docente e administrativo da escola.

A temática do evento abordou e tratou do verdadeiro significado da Páscoa, foram realizadas diversas apresentações de canto, dança e teatro, todos enfatizando a ressurreição de Cristo. O evento foi muito bem dirigido e organizado, sendo perceptível aos olhos o empenho e alegria de todos os envolvidos.

Neste feito, esta Casa de Leis tem a obrigação de exaltar o trabalho desenvolvido, prestigiar todo o empenho dos profissionais, e em especial dos alunos que nos agraciaram e encantaram de uma forma imensurável, assim temos a honra de homenagear a Escola Municipal Ivo Ilmo Wachmann, por todo  o empenho e dedicação e desejar que este lindo projeto perdure por anos, comovendo e transmitindo uma mensagem tão linda e precisa como foi feito.