Câmara Municipal de Paranhos realiza II Sessão Solene Mulheres Destaque do Ano 2023.
Câmara realiza II Sessão Solene Mulheres Destaque do Ano de 2023.
29/03/2023 19:07

No dia 29 de março de 2023 foi realizado a II sessão solene “Mulheres Destaque do Ano” que consiste em um evento destinado as mulheres, com o objetivo de homenagear as mulheres que se destacam dentro dos diversos segmentos da Sociedade Paranhense.

O evento contou com a participação de aproximadamente 100 (cem) pessoas de diversas áreas e segmentos, como produtoras rurais, comerciantes, empresárias, funcionárias públicas e do setor privado, entre outros.

A mesa de autoridades foi composta pelos nobres vereadores desta Casa de Leis, bem como o Assessor de Gabinete Aldinar Ramos Dias representando o Prefeito Municipal Donizete Viaro.

A sessão ainda contou com um a palavra de fé e conforto trazida pela Pastora Michele Novaes dos Santos, bem como, houve duas apresentações culturais realizadas pela Cantora Anny Kelly, e pela artista Vanessa Gomes, que apresentou uma dança cultural representado as mulheres do país vizinho Paraguai.

A Câmara efetuou uma homenagem a todas as mulheres presentes, através de um texto inspirador e de conforto escrito pela vereadora Adriana Ribeiro, após deu-se inicio as homenagens, fazendo uso da palavra o Assessor de Gabinete Aldinar Ramos Dias representando o Poder Executivo, continuamente foi concedido o uso da palavra a cada vereador pelo prazo de 5 minutos, e realizada a entrega das placas de “Mulher Destaque do Ano” as homenageadas.

Receberam o título de Mulheres Desta que do Ano as senhoras Geralda Alves Fernandes e Thaís Ribeiro Antunes, indicadas pela Vereadora Adriana dos Santos Alves Ribeiro; Senhoras Marilza Francisca Soares e Liz Vanessa Fernandes Bento, indicadas pelo Anderson Michel Fernandes; senhorita Emily Fernanda Ribeiro Oliveira e a senhora Lídia da Silva Gonçalves, indicadas pelo Vereador Denílson Aparecido Rafaine; senhoras Neuza Barros e Júlia Fernandes, indicadas pelo vereador Giulliano Delarissa; as senhoras Ana Lúcia Garrido e Maria do Nascimento Oliveira, indicadas pelo vereador Hélio Ramão Acosta; as Senhora Roseli Maccari, neste ato representada pela Sr.ª Leila Maccari e a senhora Antônia Zagonel, neste ato representada pela Srª Regina Penner, indicadas pelo vereador João Maria de Quadros; as senhoras Ana Araújo Garcia e Aparecida Maria Rocha Ribeiro, indicadas pelo vereador Luiz Carlos Lopes; as senhoras Cleziane Regina dos Santos da Silva e Michele Novaes Santos,  pelo vereador Milton Rogério da Silva; as senhoras Maristela Gonçalves Lopes e Aquemi Duarte Vera, indicadas pela vereadora e presidente Elizabeth Brites Benites.

Após a entrega das homenagens a Presidente Elizabeth Brites agradeceu a todos que vieram prestigiar o evento e homenagear as mulheres paranhenses, em seguida deu por encerrada a II Sessão Solene “Mulheres Destaque do Ano. Encerrado o cerimonial foi servido um coquetel a todos os convidados.