Câmara Municipal homenageia personalidades em Paranhos
Moções legislativas a “Moacir da Iagro” e ao pastor Mauro Mariano é reconhecimento dos vereadores ao trabalho prestado pelos homenageados à comunidade local.
Foto: Assessoria Câmara
25/03/2022 12:12

Vilson Nascimento

A Câmara Municipal realizou a entrega durante a sessão da segunda-feira, 21 de março, de moções legislativas a duas personalidades do município, em Paranhos.

A Moção de Elogio ao servidor público estadual, Moacir Pereira da Silva, o “Moacir da Iagro”, que foi proposta pela presidente da Casa de Leis, vereadora Adriana dos Santos Alves Ribeiro, a “Professora Adriana”, mas teve apoio de todos os vereadores, foi um reconhecimento da Câmara Municipal e da sociedade paranhense por ela representada, pelos trabalhos prestados pelo homenageado em prol ao município no desempenho de suas funções.

Momento que a presidente da Casa de Leis, vereadora Professora Adriana e os demais vereadores realizavam a entrega da Moção de Elogio a Moacir Pereira da Silva, o “Moacir da Iagro”. (Fotos: Assessoria Câmara)

Moacir Pereira deixa a unidade local da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) após 16 anos de serviços prestados à comunidade de Paranhos para atuar junto à Iagro em Costa Rica.

Pastor Mauro

Também durante a sessão de segunda, dia 21, os vereadores de Paranhos realizaram a entrega de uma Moção de Elogio ao pastor Mauro Mariano de Oliveira, da Igreja Batista do Calvário.

A moção legislativa, que foi proposta pelo vereador Hélio Ramão Acosta e também teve o aval dos demais vereadores que compõe a atual legislatura na Câmara Municipal de Paranhos, foi pelo trabalho social desempenhado pelo pastor, com apoio dos membros da igreja, junto às aldeias indígenas do município e as famílias de menor poder aquisitivo em Paranhos, no Brasil e na cidade vizinha de Ypejhú, no Paraguai.

Texto/Fonte: