Câmara Municipal realiza Moção de Congratulação à Equipe Fronteira Bike Paranhos.
A Câmara Municipal faz Moção de Congratulação à Equipe Fronteira Bike Paranhos, em virtude da organização e realização do 2º Marathon do Vale Perdido.
17/10/2022 19:02

O Vereador Hélio acosta, juntamente com os demais vereadores tem a honra de homenagear à Equipe Fronteira Bike Paranhos,em virtude da organização e realização do 2° Marathon do Vale Perdido.

No dia 16 de outubro de 2022, foi realizado no município de Paranhos/MS e Ypejhú/PY o 2º Marathon do Vale Perdido, o evento foi idealizado pela Associação Fronteira Bike, e contou com a presença de ciclistas locais, regionais, do Estado do Paraná e do Paraguai.

O Evento proporcionou para os atletas três categorias  de competição, sendo elas o Circuito de Cicloturismos de 20 km tendo como destino as cachoeiras do Paraguai, a categoria Speed que também aconteceu no país vizinho, tendo como principal Cenário o Cerro de Mbaracayu e a categoria Mountain bike-MTB,que foi realizada nos dois países.

Essa Casa de Leis muito alegra, em saber que no município de Paranhos possui uma associação tão bem organizada com esta, visto que a organização do Evento foi impecável, pois agrupou cerca de 150 atletas, e dispôs de 50 pessoas trabalhando no apoio, dando todo o tipo de assistência necessária para o desenvolvimento da competição, certo que este é o 3º grande evento que realizam no município.

É necessário destacar o empenho dos atletas do município de Paranhos, que conquistaram pódio em todas as modalidades e faixas etárias, asssim, o nome do município de Paranhos brilhou, não só pela extraordinária organização do evento, mas, também, pelo genuíno talento dos nossoa atletas.

A Câmara Municipal de Paranhos tem a honra de enaltecer e parabenizar a Equipe Fronteira Bike Paranhos, pelo brilhante trabalho desenvolvido no 2º Marathon do Vale Perdido.