Câmara Municipal realiza Moção de Congratulação ao Delegado Edgard Punsky de Souza da Policia Civil e toda a Equipe.
Câmara Municipal faz Moção de Congratulação à Policia Civil de Paranhos/MS.
17/10/2022 19:43

O vereador Hélio Acosta, juntamente com os demais vereadores realizam a Moção de Congratulação ao delegado Edgard Punsky de Souza e toda a equipe da Policia Civil, em virtude do trabalho de excelência que desenvolveu no município de Paranhos/ms.

O Sr. Edgard Punsky de Souza atuou neste município como Delegado de Polícia Civil no período de 12 de julho de 2018 a 25 de julho de 2022, desenvolveu um trabalho de louvor, digno do nosso reconhecimento e admiração, em sua atuação deixou um legado de devoção, presteza e eficiência.

Sabemos que liderar é uma função complexa,que requer um esforço dobrado, e o Dr. Edgar desenvolveu tal missão com maestria, deixando no município de Paranhos uma herança saudosa de hombridade a ser seguida.

Ainda gostaríamos de enaltecer e agradecer a todos os policiais que trabalham em conjunto com o Dr. Edgard, sendo eles o Escrivão Ramão Roniclei Bruno e os Investigadores Atanasio Barbosa Silveira, Victor Salgado Silva, Arthur Hiane Oshiro, Luis Fernando Zaupa e Roberto Cunha, o trabalho desempenhado por estes nobres servidores em nosso município é de suma importância e nos enche de muita alegria e gratidão.

A Câmara Municipal em nome da população paranhense, tem a honra de enaltecer e manifestar gratidão.