Câmara Municipal realiza Moção de Congratulação ao Senhor Agson Carlos Lor.
Câmara Municipal faz Moção de Congratulação ao locutor Agson Carlos Lor.
24/10/2022 19:28

O vereador Milton Rogério da Silva e os demais vereadores realizam a Moção de Congratulação ao Senhor Agson Carlos Lor, em virtude do excelente trabalho do locutor que desenvolve no município de Paranhos e região.

O locutor Agson tem desenvolvido um trabalho de excelência, ganhando notoriedade não só no município de Paranhos, mas também nos municípios vizinhos, em especial no Conesul, certo que nos dias 15 e 16 de outubro participou da locução do rodeio da Expotac da cidade de Tacuru/MS.

A maestria do Sr. Agson não gera benesses apenas ao Locutor, mas também ao município de Paranhos, uma vez que o nome cidade é levao e muito bem representado em todos os eventos.

Esta Casa de leis não podia deixar de reconhecer o talento genuíno, o dom divino que o sr. Agson possui, bem como, gostaríamos de estender essa moção a toda a sua Família, a sua esposa Rubia Maioli, sua filha Naná, e ao jovem Lucas Maioli seu filho, que tem se destacado nas competições de laço comprido.

A Câmara Municipal , em nome da população paranhense, tem a honra de enaltecer e manifestar gratidão pelo louvável trabalho e talento do Locutor Agson Carlos Lor.