Cone Sul de Vôlei tem congresso técnico nesta segunda-feira
Reunião com dirigentes de esportes dos municípios integrantes do Conisul será às 9h da manhã na Câmara Municipal de Paranhos.
Foto: Anderson Peres Balbuena/Assessoria da Câmara
02/03/2018 07:40

Vilson Nascimento

Acontece nesta segunda-feira, 5 de março, em Paranhos, o congresso técnico para o Campeonato Cone Sul de Vôlei masculino e feminino 2018.

A reunião com os dirigentes esportivos dos municípios que compõe o chamado Conisul (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul), mais Ponta Porã, que em 2017 participou como equipe convidada, está marcada para as 9h da manhã no plenário da Câmara Municipal de Paranhos. Segundo o coordenador geral da competição regional, Denílson Rafaíne, que é vereador na cidade de Paranhos, a antecipação o Cone Sul de Vôlei 2018 é em virtude de uma possível integração entre a competição regional no Cone Sul do Estado e a Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul, motivo pelo qual o certame regional terá determinado prazo para se encerrar devido o calendário estadual. Integram o Consórcio Intermunicipal os municípios de Paranhos, Coronel Sapucaia, Aral Moreira, Amambai, Caarapó, Jutí, Naviraí, Itaquiraí, Eldorado, Mundo Novo, Japorã, Iguatemi, Tacuru e Sete Queda

Texto/Fonte: A Gazeta News