Médica Dra. Kauana é homenageada pela Câmara Municipal em Paranhos
Moção Legislativa é reconhecimento pelo ótimo atendimento prestado pela doutora a população do município.
Foto: Anderson Peres Balbuena/Assessoria da Câmara
22/02/2022 08:16

Vilson Nascimento

A presidente, vereadora Adriana dos Santos Alves Ribeiro, a “Professora Adriana”, acompanhada pelos demais vereadores que compõe a atual legislatura no município da fronteira, realizada a entra, nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, de uma Moção Legislativa à médica, Dra Kauana Gonçalves Dias. A Moção é agradecimento e reconhecimento, por parte da Câmara Municipal, à atenção e dedicação de Dra. Kauana para com a população de Paranhos no período que atuou como médica atendendo na rede pública de saúde no município da fronteira com o Paraguai. Fazem parte da atual legislatura na Câmara Municipal de Paranhos, além da presidente da Casa de Leis, vereadora Adriana dos Santos Alves Ribeiro, a “Professora Adriana” (PSB), os vereadores, Denílson Aparecido Rafaíne (PSDB), Hélio Ramão Acosta (PSDB), Milton Rogério da Silva (PDT), Giulliano Delarissa (MDB), Luiz Carlos Lopes (PTB), Anderson Michel Fernandes (MDB), João Maria de Quadros, o “Joãozinho” (MDB) e a vereadora Elizabeth Brites Benites, a “Professora Beth” (PSDB).