Na manhã desta segunda- feira, dia 25 de Abril, a Presidente da Câmara Municipal, Professora Adriana Ribeiro e o Vice Presidente da Câmara Helio Acosta, receberam os moradores do Acampamento Santa Catarina.
Foto: Anderson Peres Balbuena/Assessoria da Câmara
25/04/2022 10:06

Na oportunidade eles pediram apoio na orientação e participação com os acampados  em uma reunião com a equipe do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF) - que é constituído por um conjunto de ações e projetos de reordenação fundiária e de assentamento rural, complementares à reforma agrária, promovidos por meio do crédito fundiário, oriundo dos recursos do Fundo de Terras e Reforma Agrária (Decreto nº 10.126/2019), destinados ao acesso à terra e a investimentos básicos e integrado pelo Subprograma de Combate à Pobreza Rural.

Texto/Fonte: Anderson Peres Balbuena/Assessoria Câmara