Posse da Vereadora Melcia Aparecida Pires.
Câmara Municipal na sessão Ordinária foi realizada a posse da vereadora Melcia Aparecida Pires.
19/06/2023 18:40

Na sessão Ordinária do dia 19 de junho de 2023, foi realizado o juramento de posse a Vereadora Melcia Aparecida Pires 1ª suplente do partido PSB, em virtude da vacância temporária deixada pela Vereadora Adriana dos Santos Alves Ribeiro.

Iniciada a sessão a presidente Elizabeth Brites solicitou ao 1° secretario que realizasse o juramento de compromisso de posse da vereadora Melcia Aparecida Pires, que já ocupou a cadeira e participou da sessão.

Em sua fala agradeceu pela recepção dos colegas vereadores, agradeceu seus familiares e aos seus colaboradores de campanha. Ainda destacou “Quero me colocar à disposição da população e dos meus colegas vereadores, estou aberta a ideias e sugestões, conto com vocês também porque o nosso objetivo e o bem comum, e o bem da população e o do município e por isso a minha gratidão a vocês e desejo um boa noite a todos e uma semana abençoada”.

Os vereadores em suas falas deram boas vindas a nova vereadora Melcia Aparecida Pires.