Presidente da Câmara de Paranhos Professora Adriana participa de inauguração da da Sala Lilás na Delegacia local
Foi inaugurada na sexta-feira, dia 18 de fevereiro, fruto de parceria da prefeitura local e o Governo do Estado, a Sala Lilás, na Delegacia de Policia Civil de Paranhos.
Foto: Anderson Peres Balbuena/Assessoria da Câmara
20/02/2022 08:05

Estiveram presentes no ato de inauguração, além da presidente da Câmara Municipal local. Adrinana dos Santos Alves Robeiro, a "Professora Adriana", o prefeito de Paranhos, Donizete Viaro, os vereadores Helio Acosta e Giulliano Delarissa, o delegado titular de Polícia Civil, em Paranhos, Dr. Edgar Punsky, o delegado regional da Polícia Civil, Clemir Júnior, o comandante do Grupamento de Polícia Militar no município, Mauro Sérgio, o coordeandor político regiponal da Casa Civil do Governo do Estado, Toninho Dantas e a Angélica Fontonari, gestora do projeto na Polícia Civil de MS.

A Sala Lilás foi projetada para ser um local amigável, onde a mulher, que já está fragilizada, possa ser acolhida e receber apoio. No local, também foi montada uma brinquedoteca para distrair as crianças enquanto as mães são atendidas.

"Agora, todas as mulheres que sofrem algum tipo de violência em Paranhos, irão contar com esse espaço de acolhimento e um atendimento especial que vai ajudá-las a passar por esse momento tão difícil. A Sala Lilás é um projeto lindo, e nós parabenizamos os idealizadores e reforçar aqui que a iniciativa tem o nosso total apoio", disse Adriana.

Texto/Fonte: