Presidente da Câmara vereadora Adriana destaca a importância da Festa do Laço para promover positivamente o nome de Paranhos.
A Presidente da Câmara Municipal de Paranhos, vereadora Adriana fazendo pronunciamento ao lado do patrãodo Clube do Laço Az de Ouro, Heliomar Klabunde.
19/08/2022 19:30

Ao representar o Legislativo Municipal na abertura do evento, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Adriana dos Santos Alves Ribeiro, a "Professora Adriana", destacou a importância da Festa Interestadual do Laço Comprido, tanto no sentido e proporcionar lazer para a população do município, quando para promover positivamente o nome de Paranhos no Estado e inclusive fora do Mato Grosso do Sul.

Professora Adriana participou ao lado do Patrão do Clube do Laço Az de Ouro, Heliomar Klabunde, da belíssima cerimônia de abertura da festa, que foi da sexta-feira (19) ao domingo, 21 de agosto e tambem acompanhou a programação, que foiconsiderada sucesso total. "Quero aqui parabenizar ao patrão Heliomar klabunde, aos laçadores e a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, tiveram envolvidos com a organização. Foi uma linda festa", disse a presidente da Câmara Municipal de Paranhos, vereadora Adriana Ribeiro ao lembrar que o laço comprido é um esporte que reúne toda a família e já faz parte da cultura da população paranhense.