Resumo da sessão Ordinária do dia 14/08/2023.
Sessão Ordinária do dia 14/08/2023
Foto: Edir Ratier/Assessoria Câmara
14/08/2023 12:13

A sessão iniciou com a leitura e votação da Ata N°023/2023, após foi apresentado ofício Nº GP/211/2023, encaminhando o Projeto de Lei 018/2023 de autoria do Executivo Municipal para autorização de titulação de lotes do núcleo urbano do município de Paranhos, a Presidente da casa informou que encaminhara o referido projeto de Lei para apreciação e análise das comissões competentes.

Após foi exposta a Indicações N°132/2023 de autoria do vereador Giulliano Delarissa direcionada ao Prefeito Municipal Donizete Aparecido Viaro, com cópia a Secretaria de Educação do Município e para Subsecretaria Indígena do Estado de Mato Grosso do Sul, para que estude a possibilidade de direcionar mais um ônibus escolar para comunidade Indígena Pirajuí e o Requerimento 01/02023 de autoria do Vereador Denilson Rafaine, direcionado ao Prefeito Municipal Donizete Viaro para acionar o empresário da Fecularia para prestar informações sobra a abertura da mesma.

Após passou-se as indicações verbais, o vereador Giulliano Delarissa solicitou ao Secretário Municipal de Obras a possibilidade realizar o concerto do asfalto na Avenida Airton Senna da silva defronte ao mercado do Paraíba de uma valeta deixada pela obra de implantação do esgoto sanitário. O vereador João Maria de Quadros requere que o Projeto de Lei 018/2023 seja votado em regime de urgência.

Foram apresentados os pareceres da Comissão de Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamentos referente ao Projeto de Lei PM N° 017/2023 e do Projeto de Lei PM 018/2023, foram levados a discussão e a votação sendo aprovados por todos.

Após iniciou-se a ordem do dia, a presidente colocou em 1ª e única discussão e votação o Projeto de Lei PM N°018/2023 sendo aprovado por todos os vereadores presentes, 1° discussão e votação do Projeto de Lei PM N°018/2023, sendo aprovado por todos os vereadores presentes.

Após iniciou-se a palavra livre fazendo o uso da palavra os vereadores, Denílson Rafaine, Elizabeth Brites Benites, Luiz Carlos Lopes, encerrada a palavra livre e não havendo mais nada a tratar a presidente agradeceu a presença de todos e encerrou a presente sessão.

Texto/Fonte: Edir Ratier/Assessoria Câmara